FAVELA CLUB INTERLAGOS


A principio criado com intuito de ajudar a comunidade com bailes beneficentes e crianças carentes através do funk, porém com passar do tempo se tornou ponto de encontro do publico funkeiro, pois com shows de grandes nomes do funk paulista, como: Mc Galo SP, Mc's Pikeno e Menor, Mc Robinho da Capital, Mc's Dih e Ricardinho, Bonde do Canguru entre muitos outros, com presença dos maiores bondes da região Familia Roba Cena, Familia Magnatas, Bonde do JG2, Bonde do Iporanga, Bonde do Gaivotas e etc.. após essas apresentações o Favela Club se tornou sinonimo de diversão, mas sem se desviar o foco de ajudar quem necessita.
As portas estarão sempre abertas para aqueles que acreditam que o Funk é um caminho que pode dar muitas felicidades aos próximos.

Duvidas frequentes:

O que é exatamente o Favela Club ?
Antigamente conhecido com associação de moradores, hoje é conhecido como Favela Club aonde acontecem bailes funks normalmente arrecadando alimentos para a propria comunidade.

Aonde fica o Favela Club ?
Próximo a estação Autodramo da CPTM, Zona Sul Interlagos.

Quantas pessoas cabem ?
Em torno de 400 á 500 pessoas.

Á venda de bebidas no local ?
Sim, para maiores de 18 anos.

Qual o valor da entrada ?
Depende do cache do MC, se não for cobrado cache o baile é beneficente normalmente 1 kg de alimento.

Qualquer um pode cantar no Favela Club ?
Não, priorizamos Mc's da região com talento e experiência, pois prezamos o bem estar dos nossos "convidados", porém não fechamos a porta para ninguém sempre que possível damos oportunidades a todos.

Outras duvidas favor entrar em contato:
Twitter: @favela_club


Logo inspirado no projeto Periferia em Movimento

Próximos posts, programação de shows, fotos, vídeos e tudo sobre a nossa "humilde residencia"

0 comments

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...